Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

YOUTUBERS E CANAIS QUE VALEM A PENA!

   Hoje companheiros, eu  estou afim de postar sobre...... YOUTUBERS E CANAIS QUE VALEM A PENA!

   Como todos sabem o Youtube está cheio de babacas sem nada pra fazer, que se ACHAM engraçados (sem ofensa, se você gosta de postar vídeos, também pode fazer parte do segundo grupo). E também ha aqueles que realmente se empolgam e fazem vídeos porque gostam. Mas como acha-los? Assim como procurar comida numa lixeira (o que eu particularmente faço MUITO), é necessário um pouco de habilidade para encontrar bom conteúdo.
   Minha primeira dica para aqueles que querem encontrar um passa tempo a longo prazo é: seja rápido nas suas avaliações. Se você demorar muito para "desscobrir" se um canal é bom, perderá muito tempo, e se cansará de sua busca rapidamente.
   Em segundo lugar, acho importante dizer que é importante abrir sua mente, e aceitar conteúdos diferentes, Nem sempre você encontrará o que procura, mas no caminho podem haver coisas interesssantes, diferentes do que você está acustumado.
   Aqui vai uma pequena lista de canais que o Caloi Extreme aprova:

Vsauce   (um canal que realmente produz um ótimo conteúdo, com certeza você aprenderá algo novo em cada vídeo, infelizmente é em inglês)

*Zangado Games (gamer brasileiro que "nasceu ha dez mil anos atras", e parece que realmente entende do que está falando. Tem tanto um bom ponto de vista, quanto informações sólidas em seus vídeos. Seu único defeito é provocar sono de vez em quando... clique aqui zangado falando as vezes )

*Smosh ( na minha opinião, é o canal mais engraçado do Youtube. tem também uma versão traduzida para o espanhol que pode ser encontrada nos canais "aliados")

CONTINUA........

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário